W3C

Em conformidade com:

MaisATER
Pequenos agricultores familiares de Botuporã receberam kits produtivos para auxiliá-los em suas atividades agrofamiliares
07/10/2022

Na manhã desta última quinta-feira (06) estiveram no município de Botuporã fazendo a entrega dos 'kits produtivos' para as cadeias de apicultura, bovinocultura leiteira, caprino/ovinocultura, mandiocultura e galinha caipira, o secretário executivo do Consórcio Bacia do Paramirim Leonardo Costa,  o coordenador do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.) e MaisATER Dr. Alan Sidney e a assistente administrativa Elisângela Bela. 

 

 
Os kits produtivos totalizam um investimento na ordem de aproximadamente R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), oriundos do programa MaisATER (Assistência Técnica e Extensão Rural), desenvolvido e financiado pelo governo do Estado em parceria com os Consórcios Públicos e os municípios baianos para fomentar a atividade da agricultura familiar em toda a Bahia. 
 
 
Também participaram do evento os secretários de agricultura e administração do município de Botuporã, além de representantes de Associações e Sindicatos.


Autor: ASCOM CDSBP

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito