W3C

Em conformidade com:

S.I.M.
Apoiado pelo Consórcio, o município de Oliveira dos Brejinhos certificou o seu 1º empreendimento alimentício.
22/12/2022

Nesta última semana, o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim (CDSBP) juntamente ao município de Oliveira dos Brejinhos certificaram o mel “Ápis Riacho Frio” de propriedade de uma associação de mesmo nome. Esta certificação é a primeira do município e está registrada sob o número 001.

 

O certificado foi concebido por meio do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.) que é coordenado pelo Consórcio em parceria com os seus municípios consorciados. 

 

Para uma indústria alimentícia receber esta certificação, a sua produção deverá ser inspecionada por um rígido controle técnico de qualidade alimentar que lhe garantirá ter sido produzida por meios confiáveis, higiênicos e seguros, como foi no caso do Ápis Riacho Frio.

 

A partir de agora, com o seu produto devidamente certificado pelo S.I.M., o mel da Ápis Riacho Frio poderá ser comercializado livremente nos comércios dos municípios que compõe o Consórcio Bacia do Paramirim, pois ele cumpre a legislação para segurança sanitária e alimentar.



Autor: CDSBP

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito