W3C

Ao Exmo (a) Sr. (a)

PREFEITO (A)

Assunto: Assembléia Geral

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim, através do seu Presidente, ROBERVAL DE CÁSSIA MEIRA, e do prefeito anfitrião JOSÉ RICARDO ASSUNÇÃO RIBEIRO convidam a todos os consorciados para participarem da Assembléia Geral, a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal de Livramento de Nossa Senhora, situada na Praça Dom Hélio Paschoal, nº 43, centro, no dia 20 de novembro de 2019, com início previsto para as 08h30min, com a seguinte pauta:

1. Apreciação e aprovação do Orçamento para o exercício 2020;
  2. Apresentação pelo Secretário da SEDUR, Antônio Carlos Dultra da proposta de parceria para elaboração dos Planos Intermunicipais de Resíduos Sólidos urbanos;
  3. Informações sobre o andamento da Licitação das Obras do Premar II, item vicinais;
  4. Regularização Fundiária Urbana (REURB);
  5. Ingresso do município de Tanhaçu no CDS Bacia do Paramirim;
  6. Apresentação das ações do CDSBP nos municípios consorciados;
  7. E o que mais ocorrer.

Caturama/Ba, 14 de novembro 2019.

Atenciosamente,

Roberval de Cássia Meira                           José Ricardo Assunção Ribeiro

Presidente – CDS - Bacia Paramirim          Prefeito de Livramento de Nossa Senhora

Autor:

O que você achou da nossa página ?